Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Altos, solicitou a prisão preventiva de do homem identificado como Marcos Fortes de Sousa, que é acusado de matar a ex-companheira Helioene Viana. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (03/05), no município de Altos.
Marcos Fortes, além de matar a vítima a facadas, também incendiou a residência da vítima, dentro da casa estavam três pessoas, que ficaram feridas, sendo duas idosas, de 68 e 80 anos, e o filho do casal, de 13 anos.
Após o crime, o homem ainda tentou tirar a própria vida. A criança de 13 anos teve 80% do corpo queimado por conta do incêndio.
Os feridos foram encaminhados à Unidade de Tratamento Queimados (UTQ), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebem auxílio médico.
Um homem como Marcos ‘Pipoca’ matou a ex-esposa e incendiou a casa da vítima que estava com uma criança dentro, filho da vítima, que acabou sofrendo queimaduras graves pelo corpo.
Além disso, a mãe da ex-mulher também sofreu ferimentos. Na sequência, o homem cortou o próprio pescoço. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (03/05) na cidade de Altos.
Fonte:conecta Piauí
Deixe o Seu Comentário