A enfermeira piauiense Jandra Mayandra, de 36 anos, morta na última quarta-feira (15/05) durante uma briga de trânsito em Fortaleza (CE), teve seu corpo sepultado nesta sexta-feira (17/05). Jandra foi sepultada em um ceimitério no município de Floriano.
vítima foi assassinada por um motociclista na noite de quarta-feira, na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu, na capital cearense. A enfermeira retornava para sua casa quando o motociclista colidiu contra seu carro. O condutor teria a perseguido, colidido contra ela uma segunda vez, e efetuado três disparos de arma de fogo. Jandra não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) está investigando agora ameaças que a enfermeira vinha recebendo de uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento de Sobral. A profissional da área da saúde registrou o Boletim de Ocorrência sobre o caso, no ano de 2023. Ainda no documento, a vítima relatou que, por conta das ameaças, temia por sua integridade física e psicológica.
Deixe o Seu Comentário