Duas irmãs, de oito e 10 anos, denunciaram o pai de as proibir de ir à escola para estuprá-las dentro de casa, no município Morro Cabeça do Tempo. A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar do município. O homem, de 33 anos, foi preso no último sábado (29/06) em sua residência, localizada no povoado Cruz.
Segundo informações do Portal B1, o relato das vítimas ao Conselho Tutelar é forte. As crianças alegaram que a própria mãe cometeu suicídio em janeiro de 2024 devido os estupros sofridos pelas filhas. “A menina mais velha relatou que a mãe cometeu o suicídio porque o pai ameaçava a mãe, devido aos estupros. Elas nos informaram também que o pai as proibiam de ir à escola para cometer os estupros e ninguém ficar sabendo”, disseram membros do Conselho Tutelar. Um psicólogo foi acionado pelo Conselho para acompanhar as vítimas, que estão abaladas.
As vítimas relataram ainda que, após o falecimento da mãe, foram morar com o pai em um povoado na cidade de Pilão Arcado, na Bahia, e que retornaram para o Morro Cabeça do Tempo há cerca de um mês. Segundo as irmãs, a casa onde moraram na Bahia era isolada e os estupros no local eram recorrentes.
Deixe o Seu Comentário