Na tarde deste domingo (07), parte da estrutura de uma barraca de praia desabou na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações, o incidente ocorreu quando um cliente armou uma rede em um local proibido para adultos, devido ao peso, alegando que seria para uma criança de quatro anos. Quando a mulher deitou na rede, a estrutura não suportou o peso e cedeu.
Testemunhas relataram que a cobertura de palha da barraca, conhecida como Chico do Caranguejo, desabou, espalhando pedaços de troncos de árvore pelo chão. Felizmente, não houve feridos, mas há relatos de danos a equipamentos do estabelecimento em decorrência do impacto do desabamento.
O local foi isolado imediatamente para que os reparos necessários possam ser realizados. As autoridades locais foram notificadas do incidente e reforçam a importância de seguir as orientações de segurança e manutenção regular das estruturas para evitar acidentes futuros.
O proprietário do estabelecimento não quis comentar o ocorrido, mas já está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança dos frequentadores.
Deixe o Seu Comentário