Um homem identificado como Fabrício Feitosa de Jesus, também conhecido como “Chupa Cabra”, foi preso após roubarr uma loja de roupas no município de Demerval Lobão na noite deste sábado (27/07). Porém, o caso teve uma reviravolta e o dono da loja também acabou preso após a polícia constatar que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
José Ricardo de Sousa, proprietário da loja “Beca Bacana”, localizada no bairro Centro, ligou para a polícia por volta das 5h30 da manhã deste sábado para denunciar que seu estabelecimento havia sido roubado. Câmeras de segurança da casa de seu vizinho flagraram a ação do criminoso, que logo foi identificado.
Quando a polícia chegou na casa de Fabrício, o “Chupa Cabra”, encontrou os itens roubados da loja de José Ricardo e deu voz de prisão contra o indivíduo. Com ele foram encontradas 11 blusas e sete shorts roubados. Fabrício foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A reviravolta veio quando José Ricardo passou seus dados pessoais à polícia, que identificou que o empresário possuía um mandado de prisão em aberto por atraso no pafamento de prisão alimentícia. José Ricardo também foi preso e se encontra à disposição da Justiça.
Deixe o Seu Comentário