A Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (08), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de iniciais D.O.S.M., de 25 anos de idade, pela prática do crime de roubo. A prisão foi feita no bairro Santa Luzia, na zona sul da capital.
A ação criminosa ocorreu na noite do dia 02 de junho deste ano, ocasião em que um casal foi abordado no bairro Angelim por dois homens que, mediante ameaça exercida pelo emprego de arma de fogo e de faca, teve seus bens subtraídos, como telefones celulares, cordões, relógio, e carteira com documentos.
De acordo com o delegado-titular da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, Leonardo Alexandre, o preso também é investigado na unidade policial pela prática de furtos de veículos e peças de veículos ocorridos em um depósito no bairro Saci.
O preso já responde a outros processos criminais por crimes contra o patrimônio, sendo preso em 2022 por furto ocorrido no bairro Tabuleta e a outros estabelecimentos comerciais na região do bairro Santa Luzia.
Deixe o Seu Comentário