O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal confirmou que um homem morreu na noite desta quarta-feira (13/11) em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), após um “artefato” explodir nas proximidades da Praça dos Três Poderes. Equipes dos bombeiros e da Polícia Militar estão no local, que foi isolado para investigação. Os ministros e demais funcionários foram evacuados do local em segurança.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram várias explosões em um carro, que aparentemente estava carregado de fogos de artifício, em uma das vias próximas a uma das entradas do STF. Os estrondos foram registrados por testemunhas e causaram pânico nas imediações.
STF emitiu uma nota oficial informando que, ao final da sessão desta quarta-feira, dois fortes estrondos foram ouvidos. “Os ministros foram retirados do prédio em segurança. Os servidores e colaboradores do edifício-sede foram retirados por medida de cautela”, declarou o órgão. A nota também acrescentou que a Segurança do STF colabora com as investigações conduzidas pela Polícia do Distrito Federal.
Deixe o Seu Comentário