O narrador Galvão Bueno buscou, nas últimas semanas, emissoras de TV aberta para apresentar projetos. Fora da Globo a partir de janeiro, ele e sua equipe ainda desejam ter a exposição que só as maiores redes do país podem proporcionar.
Segundo apurou a coluna, houve contatos com SBT e Band. No caso da TV da família Abravanel, ainda não há retorno ou avanços. Já na emissora do Morumbi, houve boa receptividade às suas ideias.
Galvão teve passagem pela Band entre 1977 e 1981, onde foi narrador e comentarista. Foi lá, em 1980, que Galvão se consagrou como a voz da Fórmula 1, ao transmitir o primeiro título de Nelson Piquet.
O narrador não deseja especificamente uma atração semanal, por causa dos diversos compromissos que já tem. Mas tudo vai depender de como as conversas vão andar nas próximas semanas.
Como informou a coluna em primeira mão, Galvão Bueno assinou contrato com a Amazon Prime Video na vínculo no último dia 22 para ser a grande voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.
Deixe o Seu Comentário