Francisco Felipe Oliveira Duarte faleceu na madrugada desta terça-feira (3) no Hospital de Urgência de Teresina, onde estava internado em estado grave desde domingo (1º). Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, que também tirou a vida de sua esposa, Laurielle da Silva Oliveira, de 28 anos.
O casal trafegava de motocicleta quando foi atingido por um veículo conduzido pelo estudante João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos. Segundo testemunhas, o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade, colidindo violentamente com a motocicleta. O impacto foi tão forte que o carro de João Henrique atingiu um semáforo e capotou. Apesar da gravidade do acidente, ele não sofreu ferimentos.
Laurielle morreu no local, deixando três filhos pequenos. Já Francisco foi socorrido em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos.
João Henrique foi preso em flagrante no dia do acidente. Testes comprovaram que ele dirigia embriagado, sob efeito de metanfetamina, e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Além disso, ele já tinha antecedentes por infrações de trânsito. Sua prisão foi convertida para preventiva pela Justiça.
O caso reacende o alerta para os perigos da combinação de álcool e direção e reforça a necessidade de fiscalização rigorosa no trânsito.
Deixe o Seu Comentário