Na noite deste domingo (06), um acidente na BR-316, na zona Sul de Teresina, resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas. Após o atropelamento, uma tentativa de linchamento dos ocupantes do veículo gerou tumulto, culminando com a morte de um homem a tiros e outro ferido. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexsandro Lima, os policiais encontraram uma das vítimas já sem vida no local. A outra mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As duas crianças envolvidas sofreram ferimentos de diferentes gravidades: uma está em estado grave e a outra com ferimentos leves.
A PRF também informou que o motorista do carro, um jovem de 18 anos, não possuía habilitação, assim como o passageiro, proprietário do veículo. “Ambos realizaram o teste de alcoolemia, que não apontou consumo de álcool”, esclareceu o inspetor.
O tiroteio que ocorreu no local do acidente foi provocado por um desentendimento entre populares, durante a tentativa de linchamento do motorista e do passageiro, que estavam protegidos dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros. No meio da confusão, um dos populares sacou uma arma e disparou, causando a morte de uma pessoa.
Os ocupantes do veículo foram levados para a Central de Flagrantes e deverão responder por homicídio culposo.
Deixe o Seu Comentário