A defesa do influenciador Pedro Lopes, conhecido como Lokinho, apresentou resposta à acusação no caso do acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças feridas no dia 06 de outubro deste ano. A argumentação, enviada ao Ministério Público (MP), chama a atenção por atribuir a culpa exclusivamente a Stanley Gabriel, namorado do réu.
A defesa alegou que o veículo era conduzido por Stanley, o que afastaria o dolo da conduta de Lokinho. O influenciador era proprietário do automóvel e permitiu o companheiro dirigir, mesmo sem ter habilitação. O MP considerou essa conduta determinante para manter o dolo.
Os advogados de Stanley também apresentaram resposta à acusação, sob o argumento de que havia entulhos na rodovia e a iluminação estava precária. Além disso, consideraram que os motivos da prisão preventiva não são suficientes e que estariam servindo como antecipação da pena.
O Ministério Público considerou que estes fatores não tiram a responsabilidade penal do réu.
PAGAMENTO DE PENSÃO
Stanley Gabriel terá de pagar pensão no valor e R$ 941,00, até o quinto dia útil de cada mês, às filhas de uma das vítimas. A pena foi determinada pelo Ministério Público.
Deixe o Seu Comentário