Um homem identificado como Ivis dos Santos Silva, de 35 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (13) em Ilha Grande, litoral do Piauí. Segundo o relato de uma testemunha, quatro homens estão envolvidos no crime. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local.
Nas primeiras horas da manhã, quatro suspeitos passaram a pé em frente a uma residência, todos com as mãos para trás. Após cruzarem a casa, os disparos foram ouvidos. Os moradores que estavam na rua correram para se esconder assim que ouviram o barulho dos disparos. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como um acidente de trânsito e uma ambulância foi acionada.
O motorista, sem saber da real situação, levou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde o óbito foi confirmado. Posteriormente a Polícia Civil foi acionada e constatou que a morte de Ivis foi causada pelos disparos. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar iniciou as diligências para localizar os suspeitos.
Deixe o Seu Comentário