Os dois jovens mortos a tiros na Vila Monteiro, em Timon, identificados como Victor Emanuel, de 19 anos, e Luis Felipe, de 20 anos, não possuíam envolvimento com crimes, segundo as informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (03/06), após Victor e Luis terem aparecido em fotos e vídeos fazendo símbolos de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com o DHPP, embora os jovens não tivessem passagens pela polícia, seus amigos eram envolvidos com facção criminosa. O DHPP informou que os suspeitos do assassinato já foram identificados pelas investigações.
RELEMBRE O CASO:
Os dois jovens mortos a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (03/06), na Vila Monteiro em Timon, foram identificados como Victor Emanuel de 19 anos e Luis Felipe, 20 anos.
De acordo com as informações da mãe de Victor Emanuel, o jovem tinha acabado de chegar em casa, de um show que teria ido com a família, quando informou que iria sair para um baile de reggae com outros três amigos. Victor Emanuel morava com a mãe e o padrasto na zona Sul de Teresina.
Deixe o Seu Comentário