O município de Luís Correia registrou, na madrugada deste domingo (24), o quarto homicídio do litoral piauiense nas últimas 24h.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, de 42 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo. A maioria foi direcionada ao rosto e o homem ficou desfigurado.
Conforme a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados invadiram a casa de João, no povoado Lagoa do Sobradinho, zona rural da cidade. O primeiro tiro acertou o braço da vítima.
No momento da invasão, a esposa, identificada como Luzineide de Souza, e a filha do casal estavam em casa. A mulher relatou aos policiais que os criminosos ordenaram a saída delas, sob ameaça de morte.
Ela e a criança saíram da residência para o quintal, de onde ouviram mais de dez tiros.
A Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A motivação do homicídio é desconhecida e, até agora, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos foram mortos na madrugada deste sábado (23) na vila de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia. O crime aconteceu em um bar, após uma discussão.
Horas depois, o corpo de Antônio Carlos Araújo Freitas foi encontrado na localidade Nova Barra Grande, zona rural de Barra Grande, no litoral do Piauí.
A vítima estava em um terreno baldio e apresentava marcas de perfurações de faca.
Deixe o Seu Comentário