Adolescente de 17 anos que atirou contra um estudante de 16 anos em uma escola particular no Centro de Teresina, na última quarta-feira (04), foi internada no Centro Educacional Feminino (CEF). Após o crime, a jovem foi encaminhada ao Centro de Defesa da Cidadania, no bairro Redenção, aguardando decisão judicial. Agora, permanecerá apreendida no CEF enquanto o inquérito policial continua.
Estado de saúde
O adolescente baleado apresentou sinais de melhora e foi transferido para um hospital particular na sexta-feira (06). Ele estava internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O projétil, que permanece alojado na região cervical, fraturou sua mandíbula. Ele passou por cirurgia bucomaxilofacial no HUT para conter o sangramento. Segundo a família, serão necessários novos procedimentos, incluindo a reconstrução de vértebras e a retirada do projétil, mas ainda não há previsão para as cirurgias.
Nas redes sociais, Cleytiana Campelo, mãe do jovem, informou que ele está saindo da sedação e esboçou um leve sorriso. Ela agradeceu o apoio e pediu orações pela recuperação do filho.
Deixe o Seu Comentário