Um caminhoneiro que não teve o seu nome revelado, foi preso nesta terça-feira (23/07) após ter forjado seu próprio sequestro para pedir resgate em dinheiro ao patrão. O caso ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem e outros dois suspeitos de orquestrar o falso sequestro foram presos pelo crime.O homem foi encontrado em uma boca de fumo.
Ainda segundo as informações da PM-PI, o motorista do caminhão saiu da capital, Teresina, e seguiu com destino a Parnaíba. O caminhão estava carregado com medicamentos.
O suspeito teria “desaparecido” após estacionar o veículo em uma farmácia de Parnaíba, nesta segunda-feira (22/07). Assim, o chefe recebeu uma ligação comunicando o sequestro e solicitando valor de resgate de R$1.500,00.
Durante as diligências, a suposta vítima e os outros dois suspeitos foram encontrados em um ponto de venda de drogas. O caminhoneiro confessou que teria cometido o crime com objetivo de pagar uma dívida de drogas.
Ele e os dois comparsas foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. O veículo de carga foi recuperado.
Deixe o Seu Comentário