O Corpo de Bombeiros do Piauí anunciou, nesta sexta-feira (20), a convocação do sargento Gilvan Freitas para a devolução da arma que estava em sua posse. O militar é acusado de agredir a jornalista Yara Ataide, que denunciou o caso em suas redes sociais. Segundo ela, mesmo após a exposição das agressões, o ex-companheiro continua com ameaças.
A corporação informou que abriu um procedimento administrativo para investigar a conduta do sargento, tanto no exercício de suas funções quanto em sua vida pessoal. Durante o processo, ele foi afastado das atividades.
A jornalista compartilhou nas redes sociais que, após expor o caso, foi ameaçada novamente. Yara divulgou um áudio no qual o sargento diz: “Tu esquece que se, por acaso, eu perder a minha farda eu vou prejudicado e teus filhos vão junto, tu vai junto… Que agora pode virar o feitiço contra o feiticeiro.”
Um vídeo publicado por Yara mostra o momento em que ela é agredida com um soco no rosto dentro da casa onde moravam. A agressão teria ocorrido em julho, como revelado pelas câmeras de segurança.
Deixe o Seu Comentário