Na manhã desta quarta-feira (24), Maria Pereira e Karine, proprietárias do prostíbulo Balde Azul Drinks, localizado na Vila Maria, zona leste de Teresina, foram presas sob suspeita de participação no assassinato do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. O crime ocorreu no dia 1º de abril deste ano, no Povoado Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina, onde a vítima foi encontrada sem roupas e com múltiplas perfurações pelo corpo.
As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que Antônio Francisco dos Santos esteve no prostíbulo antes de desaparecer.
No estabelecimento, foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, seis munições calibre .32 e três munições de calibre 765. Uma terceira mulher, também investigada no caso, não foi encontrada.
Durante a prisão, Maria Pereira negou envolvimento no crime, afirmando: “Estão me prendendo sem eu dever nada a ninguém, eu não conhecia esse homem, vou pagar por uma coisa que eu não fiz”.
Deixe o Seu Comentário