A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras, deu cumprimento ontem, quinta-feira (26/09), ao mandado de prisão em desfavor de um homem de iniciais P.R.C.N. pelo crime de homicídio ocorrido em uma fazenda, no ano de 2014, em Barras.
O homem foi preso no Centro de Barras. De acordo com o delegado da unidade policial, Pablo Nogueira, na época do crime, o homem ficou preso por 27 anos, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade. O preso cometeu o crime contra um familiar com o uso de uma arma, do tipo espingarda, e agora foi condenado a 13 anos e três meses de prisão.
A Delegacia Seccional de Barras renova o seu compromisso com os munícipes de toda circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima. Para fazer denúncias anônimas à delegacia, a população pode entrar em contato com o número (86) 99503-9661. A sociedade piauiense pode ainda realizar denúncia anônima no site oficial da Polícia Civil do Piauí.
Deixe o Seu Comentário