Dia 29 de fevereiro de 2024, por volta das 11h30. Usando um colete jeans e um vestido bege e amarelo, a advogada e estudante de Psicologia Anic de Almeida Peixoto Herdy, de 55 anos, estaciona seu carro num shopping de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundos depois, ela desembarca do veículo e, a pé, vai em direção a um Jeep Compass preto. Em seguida, o carro deixa o local levando a mulher.
A cena, flagrada parcialmente por câmeras de segurança, é o último registro conhecido de Anic, que desde então está desaparecida. Quatro pessoas suspeitas de envolvimento no sumiço foram presas pela Polícia Civil, que ainda não sabe se a vítima está viva.
Todos os suspeitos tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça. Um deles é Lourival Correa Netto Fatiga, que nega envolvimento no crime. Técnico de informática e amigo da família de Anic há cerca de três anos, ele tinha acesso à rotina da casa onde a vítima e o marido moram, em Teresópolis, também na Região Serrana, chegando a acompanhar o casal em algumas viagens.
Deixe o Seu Comentário