A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon (MA), está investigando a morte brutal do adolescente Israel Cardosos, 17 anos, ocorrida no dia 06 de fevereiro deste ano, no bairro São Francisco. Três suspeitos de envolvimento foram presos, durante cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão. No corpo do jovem, foi feita uma inscrição a faca com a sigla de uma facção criminosa.
Israel foi brutalmente assassinado com múltiplas facadas no pescoço, seu corpo foi descartado em um bueiro próximo à sua residência, e seu tórax foi marcado com o nome de uma facção que atua na cidade para confundir as investigações. O inquérito revela ainda que o crime não teve relação com a guerra entre facções, tendo sido motivado por questões familiares.
Até o momento, três pessoas foram presas preventivamente, um quarto indivíduo também teve sua prisão decretada, mas encontra-se foragido. Trata-se de João Paulo Araújo Santos.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro, seja repassado ao 99 9150-3777. O sigilo é garantido.
Deixe o Seu Comentário