Os suspeitos de envolvimento no assassinato de Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos, foram presos nesse domingo (03/11), após o ataque ocorrido dentro de um restaurante, em Ilha Grande, no litoral do Piauí. Após a execução, os criminosos comemoraram o crime com fogos de artifício.
Segundo as investigações, Felipe Coutinho era membro da facção criminosa Comando Vermelho. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo após os suspeitos invadirem o estabelecimento e abrirem fogo. O irmão da vítima fatal, identificado como Francisco, e um policial penal que almoçava no local no momento do ataque, ficaram feridos.
Entre os presos envolvidos na execução estão: Gustavo Souza da Rocha, de 29 anos, vulgo ‘Gordinho’, Jean Sousa Silva, de 21 anos, Breno Silva Souza, vulgo ‘Breno Gold’, de 24 anos e Jhonatas Silva, vulgo ‘Loirim’, de 24 anos. Uma adolescente, de 17 anos, companheira de Jean, também foi apreendida.
Prisão e material apreendido
Em diligências, a polícia localizou o veículo utilizado na ação e prendeu o proprietário, que também estaria envolvido no ataque. Na residência de um dos suspeitos, foram encontrados os demais envolvidos, que tentaram fugir, mas acabaram detidos. Durante a operação, a polícia apreendeu drogas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos, além do carro usado no crime.
O crime
Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos, foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado 02/11), durante um violento ataque em frente a um restaurante na região do porto dos Tatus, em Ilha Grande do Piauí. O incidente mobilizou equipes de socorro e policiais para a área.
Deixe o Seu Comentário