Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu dois homens transportando cerca de R$ 90 mil em dinheiro manchado de tinta, na cidade de Novo Oriente, interior do estado. De acordo com o coronel Jairo Oliveira, comandante do 23° Batalhão da PM de Valença, o estado das cédulas indica que elas podem ter sido roubadas de agências bancárias
Um dos suspeitos foi identificado como Carlos Alberto Cassiano de Freitas, que possui quatro mandados de prisão em aberto e é acusado de envolvimento em assaltos a carros-fortes no Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Alagoas. Ele estava acompanhado de Ezivan Gonçalves dos Santos, ex-candidato a vereador em uma cidade do Ceará e já preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas.
A dupla foi abordada enquanto seguia para o Maranhão em um veículo. Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia Seccional de Valença, onde os primeiros procedimentos foram realizados. Em seguida, tanto os homens quanto o dinheiro apreendido foram encaminhados para a sede do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Teresina.
Por conta da suspeita de que Carlos Alberto esteja envolvido em um roubo a uma empresa de transporte de valores ocorrido em outubro, na cidade de Bacabal, Maranhão, equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Polícia Civil do Maranhão, acompanharão os depoimentos na Draco.
Deixe o Seu Comentário