Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na manhã desta sexta-feira (1º), em Teresina, suspeitos de envolvimento na morte de Aryadina Montenegro, cabeleireira trans de 23 anos. A jovem foi encontrada em 2022 de julho, com sinais de espancamento e diversos hematomas no rosto, no quintal de uma residência no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
Com as prisões de hoje, o número de suspeitos envolvidos no caso sobe para quatro, de acordo com a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Hoje foram realizadas duas prisões, o maior de idade e a apreensão do menor. Nesse caso, foram realizadas três prisões de maior de idade e uma apreensão do adolescente. O inquérito já foi relatado e remitido à justiça”, disse.
Aryadina Montenegro se identificava como mulher trans, era dona de um salão de beleza no bairro São Joaquim, horas antes da sua morte ela compartilhou momentos de lazer em suas redes sociais. Segundo testemunhas, ela não possuía qualquer envolvimento com atividades ilícitas.
Deixe o Seu Comentário